domingo, 15 de agosto de 2010
Haja agulha... e coragem!
QUE BIZARRO!
A Magia do Início
cheia de vida e de esperança
Como é lindo ver o céu
É como ver a pureza do fiel
A beleza de um casal
vivendo intensamente o amor
Coisas que só quem vive sabe
O quanto tudo isso abafa a dor
Ver a nascimento de algum ser
Não precisa ser humano
Uma vida é sempre linda
Aos olhos do coração pulsando
No início do universo
Quando Deus criou a luz
Já pensando no começo assim
Pra lá na frente justificar o fim
A magia do começo
Não tem como explicar
A magia do Início
Faz o homem a vida venerar
Noite inteligente, isso fascina !
Parece bobagem mas não é! No decorrer do programa "Altas Horas", entrava artista e permanecia o artista, pois nesse programa os caras ficam até o final, interessante não!?
Pra agitar a galera e levar a platéia ao delírio entrou o Ne-Yo já cantando os sucessos Because of you e Mad, com direito a dancinha ao cantar Beautiful Monster. Respondendo a uma pergunta de uma pessoa da plateia falou que adora o Brasil e pretende voltar.
Rubinho Barrichello chegou com tudo falando da ultrapassagem pra cima de Michael Schumacher e afirmou que o Brasil viu a ultrapassagem de uma forma diferente do resto do mundo, como uma forma de vomitar o que estava engasgado pelos episódios conhecido pelo mundo inteiro na época que os dois eram da Ferrari, onde Schumacher era o preferido da equipe.
Daniel de Oliveira também participou do espetáculo cheio de estilo, tocando gaita e muito bem por sinal.
Pra esquentar a noite com um toque femenino, entrou na "pista" um grupo de sertenejo moderno, formado somente por mulheres, cantando e tocando, agitando a galera e arrancando risadas da platéia ao denenir o estilo da banda como roça’n roll.
A noite seguiu cheia de atrações, no formato descontraído e inteligente do programa da maneira que os que assistem sabem.
Sim, não sei se todos tiveram a mesma percepção que eu, de vê em poucas (mas altas) horas, uma mistura de ritmos, cultura e estilos.
Na música: Hip Hop Internacional, Sertanejo, sem falar do Hap Nacional com a participação do Afro X. Rubinho representando o esporte brasileiro com sua vasta experiência em F1. Daniel de Oliveira representando a classe dos atores, e relembrando seu personagem Cazuza, que envolve muita música também.
Isso é Brasil, isso é cultura, isso fascina ! Sem dúvidas Ne-Yo vai embora com boas lembranças do nosso "Brasilsão".
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Quem leva essa?
A luta pelo título nacional já começou, apesar de ter times não se ligando muito nesse detalhe bem básico, não é mesmo? Os tricolores carioca estão animados e confiantes, porém um tanto desacostumados, quando foi o último brasileirão? Eu nem era nascida!
O Flu tá na ponta, absoluto, 29 pontos, abrindo 8 pontos de vantagem em relação ao terceiro colocado Ceará, o Corinthians é o vice com apenas 1 pontinho atrás do Flu. Ainda no G4 tem o Internacional, que apesar de estar mais preocupado com o jogo de volta da final da Libertadores no Beira Rio vai bem no nacional.
Mas é cedo né? Ainda tem muitas rodadas pela frente, tenho a intuição que muita coisa vai mudar, citar o Vasco por exemplo, invicto desde o final da Copa na África do Sul, com um time de muita qualidade depois do retorno de Felipe a colina, e seus companheiros bons de bola. Mas calma aí, e o Cruzeiro?
O Santos (com quatro de seus jogadores convocados para seleção, nada mal hein!)? O Flamengo? Atual campeão Brasileiro! O São Paulo? Maior campeão da disputa! E o embalado Botafogo com Papai Joel no comando?
Enfim... é cedo pra dar palpites, apesar de achar que meu TRICOLOR PAULISTA tem muitas chances =P!
Sem esquecer os demais times que estão na intermediária, a corrida já começou, ótimo para os que estão na frente, péssimo para os que estão atrás, ou melhor, lá embaixo, na zona da degola, Gremio agora do veterano Renato Gaúcho, Atlético-MG do grande Luxemburgo, haja trabalho, a diferença de pontos já está grande, ainda bem que ainda tem campeonato, que o diga os gremistas e atleticanos!
Nem sempre é fácil aceitar um NÃO
Nessa longa estrada da tal vida sempre temos muito que contar... vivemos momentos tão marcantes, tão intensos e muitas vezes nos apoiamos com todo vigor numa vontade lá do fundo do coração. Quanto mais dificuldade no caminho mais se aprende a derruba-las, aliás seria a coisa certa a fazer? Continuar correndo atrás daquilo que parece não acontecer, por mais que você corra e corra naquela direção?
Saber exatamente se vale a pena é tarefa para cada um individualmente, alguém que te ame pode te dizer o melhor a ser feito, mas somente você pode fazer a escolha, pois o melhor pra mim eu sei, o melhor pra você é você quem sabe. Deus deixou um dom, dom para aqueles que o querem, aqueles que o buscam, não falo de inteligência, falo de sabedoria. Os que realmente a tem, em momentos de respostas negativas recorrerão a ela sabendo a forma certa de agir, afinal de contas, escolher continuar ou parar em situações assim é tarefa árdua, engana-se quem crer que não. Falando em Não, ouvir um Não quer dizer: pense, ouvir um Não nem sempre é ruím, doído sim, mas nem sempre ruím.
Um Não hoje nem sempre é entendido hoje, mas lá na frente, quando o dia amanhecer aquele Não é compreendido...
Só pra descontrair !
Fonte: www.piadas.com.br
UM experiente reporter da CNN foi incumbido de ir até o Usbequistão e la entrevistar um morador qualquer para que o mesmo relatasse hostorias interessantes de seu país.
Chegando lá se hospedou em um pequeno vilarejo e ja foi logo em busca de um morador para entrevistar.
Encontrou um antigo morador e logo fez a pergunta ao homem:
_ Por favor senhor falo como repressentante da rede de televisao CNN e quero fazer uma pergunta ao senhor para assim conhecer-mos melhor os costumes desse seu país, aceitas ser entrevistado?
O velho disse que aceitava, entao perguntou o reporter:
_ Conte-nos uma historia interessante que se passou com o senhor?
O homem pensou um pouco e logo respondeu:
_ Bem uma certa vez perdi minha cabra na montanha e aqui no nosso pais temos o costume de reunir todos os homens do vilarejo e procurar coisas perdidas na montanha, saimos e achamos a cabra e como é nosso costume todos nós transamos com a cabra, foi enexquecivel.
O reporter gritou:
_ O senhor é maluco como posso colocar uma historia dessas no ar, conte-nos outra historia, uma bem feliz e prazerosa que se passou com o senhor.
O velhote entao ja vai logo falando:
_ Um certo dia a mulher de um amigo meu se perdeu na montanha e como é de costume todos os homens sairam a sua busca ao encontra-la como tambem é de costume daqui transamos todos com a mulher, sensacional era uma mulher gostosa e muito tesuda, foi fantastico.
O reporter ja disse você é louco, essa é pior ainda, impossivel de ser publicada, faça o seguinte conte-nos uma historia muito triste.
O velho fechou o semblante e falou com voz bem fraca.
_ Triste foi o dia que eu me perdi na montanha.
A MULHER
Falar em mulher é muito fácil se analisar o fato de que ela pode ser e ter mil funções, e difícil se analisado o fato de que ela é sempre muito complexa para palvaras defini-la.
Quando nos Estados Unidos foi comemorado o primeiro dia da mulher não se poderia imaginar as proporções que se tornaria o cresimento dessa "raça femenina".
No passado, vista como uma figura frágil, imparcial e limitada na família, negócios e sociedade. Hoje, símbolo de luta e superação, de cabeça e até "corpo" da família, negócios e sociedade.
Uma mulher é uma mulher se ela realmente quiser ser uma mulher, mas a mulher que quer ser a mulher sem dúvidas é, A MULHER. Que pensa, que fala, que age, que vai e que volta, que grita, que trabalha, que faz e desfaz, que vira e desvira. É mulher, é mãe, é filha, é irmã, é tudo ao mesmo tempo e ainda tem espaço pra ser um pouco mais.
Há quem diga : "Mulheres e seus complexos", eu concordo, afinal de contas qual é o nosso diferencial, senão entendermos nosso mundo de uma forma que nem todos entendem?
Belos Fios
Faça sol ou faça chuva o cabelo é parte importante da beleza e vaidade femenina, e deixa-los com vida e beleza requer cuidados e mão de obra, mas nada que nós mulheres não estajamos acostumadas a fazer, como ficar horas em frente a um espelho ou dentro de um salão. Porém, cuidar deles em casa não é tarefa impossível, aliás é mais fácil do que muitas imaginam.
Um belo cabelo não está apenas em sair do salão com ele escovado, começa desde uma silmples lavagem ou no uso de cremes sem enxague; Falando nesses cremes existe um erro que muitas mulherem cometem ao passa-lo na raiz, as vezes até mesmo no couro cabeludo, além de deixar o cabelo com um aspecto super pesado ainda deixa resíduos impredindo o crescimento dos fios. Lava-los da maneira certa é o começo de um cabelo bonito e natural, massageando-o com as pontas dos dedos em movimentos circulares sem usar as unhas... no momento de passar o condicionador nada de passar na raiz, somente da metade do cabelo até as pontas, principalmente aquelas que têm o cabelo oleoso, que é meu caso, nem pensar.
Um creme de massagem misturado a uma vitamina ou aquela receitinha caseira de massagem sempre cai muito bem.
Usar a imaginação na hora do cuidado com os cabelos é válido, mas nada de inventar muito =) Lembrando que o importante mesmo é deixar os fios naturais e sempre hidratados, pois qual mulher não gosta de vê no espelho um lindo cabelo? Não importa se os fios são loiros, escuros, vermelhos...o cuidado é sempre essencial, apesar de que certas cores exigem mais cuidados que outras. Taí, cor do cabelo, um bom título para um próxima postagem.