Domingo, já é madrugada, e...? Eu curtindo uma noite inteligente!
Parece bobagem mas não é! No decorrer do programa "Altas Horas", entrava artista e permanecia o artista, pois nesse programa os caras ficam até o final, interessante não!?
Pra agitar a galera e levar a platéia ao delírio entrou o Ne-Yo já cantando os sucessos Because of you e Mad, com direito a dancinha ao cantar Beautiful Monster. Respondendo a uma pergunta de uma pessoa da plateia falou que adora o Brasil e pretende voltar.
Rubinho Barrichello chegou com tudo falando da ultrapassagem pra cima de Michael Schumacher e afirmou que o Brasil viu a ultrapassagem de uma forma diferente do resto do mundo, como uma forma de vomitar o que estava engasgado pelos episódios conhecido pelo mundo inteiro na época que os dois eram da Ferrari, onde Schumacher era o preferido da equipe.
Daniel de Oliveira também participou do espetáculo cheio de estilo, tocando gaita e muito bem por sinal.
Pra esquentar a noite com um toque femenino, entrou na "pista" um grupo de sertenejo moderno, formado somente por mulheres, cantando e tocando, agitando a galera e arrancando risadas da platéia ao denenir o estilo da banda como roça’n roll.
A noite seguiu cheia de atrações, no formato descontraído e inteligente do programa da maneira que os que assistem sabem.
Sim, não sei se todos tiveram a mesma percepção que eu, de vê em poucas (mas altas) horas, uma mistura de ritmos, cultura e estilos.
Na música: Hip Hop Internacional, Sertanejo, sem falar do Hap Nacional com a participação do Afro X. Rubinho representando o esporte brasileiro com sua vasta experiência em F1. Daniel de Oliveira representando a classe dos atores, e relembrando seu personagem Cazuza, que envolve muita música também.
Isso é Brasil, isso é cultura, isso fascina ! Sem dúvidas Ne-Yo vai embora com boas lembranças do nosso "Brasilsão".
Eu assistir filha.realmente foi tudo de bom.Prbens pelo blog.
ResponderExcluirbrigada mami, esse programa salva a madrugada do domingo kkkkk
ResponderExcluir