E quem não gosta de diversidade?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

* Ela *


Uma saudade indescritível, um aperto no peito de tanto amor pela pessoa que foi escolhida por Deus para me fazer ser humano, alguém importante, um ser de qualiddades e defeitos, cheia de sonhos e vontades. Mas bem, não vim falar de mim... sim DELA.

Ela quem amou, cuidou, tratou, chorou, brigou, bateu, foi dura e doce, foi legal e chata, foi calma e bemmm nervosa, foi compreensiva e irredutível, Ela que por muitas vezes desabafou enquanto eu emprestava algumas horas do meu dia para ouvi-la, e era o mínimo que eu poderia fazer... É as vezes eu dava conselho, seria o papel invertido? Eu mãe e ela filha? Não, AMIZADE! Esse é o nome, sou filha sim e ela mãe, e, muito amigas...

Eram madrugadas inteiras conversando e sorrindo, as vezes chorando, mas tudo mais que especial, tudo no nosso universo cheio de "babados" e histórias...ai que saudade, nosso mundinho trancadas num quarto e deitadas na cama, embrulhadas do pé até o pescoço, falando de tantas coisas... posso ver tudo como uma novela que levarei guardada em mim por toda a minha vida! Um filme de amor, amizade, saudade. Foram muitos momentos passados, presente de muita saudade, futuro de muitos outros capítulos com a graça de Deus! Ela é minha mãe, é um tesouro que encontrei em 1991, não lembro muito bem sabe, mas lembro que eu era uma branquinha muito calminha, parecia um anjinho, cresci e dei um pouco mais de trabalho... Obrigada por todos os momentos que passamos, Deus tem muito ainda pra nós!!!

Um comentário:

  1. te amo muito filha.vc fez eu desmoronar em lágrimas pq sei q suas palavras são verdadeiras.sempre tive orgulho de vc.a saudade q sinto é tamanhaaaaaaaa.te amo muito.OBRIGADA POR VC FAZER PARTE DE MIM.

    ResponderExcluir